Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bate-boca

Aécio e Lindbergh trocam farpas no Senado durante votação do Marco Civil

Confira o vídeo | 24.04.14 - 19:17 Aécio e Lindbergh trocam farpas no Senado durante votação do Marco Civil (Foto: reprodução/Brasil247)Brasil 247 - Após o senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato à Presidência da República, defender a prorrogação das discussões sobre o Marco Civil da Internet e dizer que o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) "mais uma vez chegava atrasado nas discussões", o bate-boca tomou contra da Casa.

Em seu discurso, Aécio havia dito, dirigindo-se ao petista, que o marco civil "não é proposta de partido, nem deveria ser de governo, é da sociedade brasileira". "Interessa aos brasileiros e não apenas a um partido político", afirmou. O tucano acusou, ainda, o senador do PT de "apequenar" as discussões sobre o projeto.

Em seguida, o petista disse que o PSDB dava um "tiro no pé", porque pretendia atrasar a votação do projeto, que contava com mais de 350 mil assinaturas em favor de brevidade da votação.

"Não vejo em Vossa Excelência autoridade para se falar em atraso nesta Casa. Compare as minhas presenças e o meu trabalho nesta casa com o de vossa excelência. Vossa Excelência não é dos mais assíduos. Não me venha falar de autoridade política", complementou.

Confira o vídeo:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351