Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Marista

Tiroteio em casa noturna de Goiânia deixa 3 PMs e 2 seguranças feridos

Militares estavam de folga | 29.06.14 - 10:27
 
A Redação
 
Goiânia - Três policiais militares e dois seguranças foram atingidos por disparos de armas de fogo durante uma confusão generalizada que aconteceu na madrugada deste domingo (29/6), em uma casa noturna que fica na Rua 148, Setor Marista, em Goiânia.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais envolvidos estavam de folga e à paisana, mas pelo menos dois deles estavam armados. A discussão teria começado dentro do próprio estabelecimento. 
 
Durante troca de tiros, os soldados identificados como Ricardo Batista Valadão, Francyeton de Castro Noleto e Francisco Vanguinério dos Santos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).  
 
Francyeton foi atingido na perna, braço e abdômen e deve passar por uma cirurgia. Já os outros dois tiveram a perna ferida. Medicados, eles já receberam alta hospitalar.
 
Dois seguranças que trabalhavam para cessar a confusão também ficaram feridos. Ricardo Balbino e Laís Amanda também foram encaminhados ao Hugo com tiros na perna e no pé, respectivamente. 
 
Foram apreendidas duas pistolas, calibres 40 e 380, além de munições. As armas, segundo a PM, estavam com dois soldados que se envolveram no tumulto.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351