Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caldas Novas (GO)

Suspeito de tráfico de drogas, rapaz de 23 anos é preso com 9 kg de drogas

Balança de precisão foi apreendida | 19.07.14 - 12:21 Suspeito de tráfico de drogas, rapaz de 23 anos é preso com 9 kg de drogas (Foto: PC-GO)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Depois de quatro meses de investigações, policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara (GO) prenderam, na noite de sexta-feira (18/7), um rapaz suspeito de tráfico de drogas. Victor Hugo de Souza Bernardes, de 23 anos, foi detido no bairro Jeriquara II, em Caldas Novas (GO).
 
Segundo a polícia, o suspeito, que comercializa materiais ilícitos há alguns meses, teria intensificado as vendas em função do período de férias. Os policiais teriam flagrado três vendas de drogas para usuários nos bairros Bandeirantes e Jeriquara e, após a apreensão das drogas vendidas, o suspeito foi seguido. Na casa de Victor Hugo a polícia apreendeu nove quilos de entorpecentes e uma balança de precisão.
 
Também de acordo com a polícia, Victor, que já foi preso por tráfico de drogas em 2013 e em fevereiro deste ano, costumava vender drogas para adolescentes em frente escolas da cidade de Caldas Novas. O rapaz foi autuado em flagrante pelo mesmo crime. O preso foi recolhido no presídio de Caldas Novas e está à disposição do Poder Judiciário, conforme informou o GENARC.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351