Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Penitenciária Feminina de Tremembé

Suzane von Richthofen sofre queda em presídio e é hospitalizada

Ela teria batido a cabeça após escorregar | 21.07.14 - 18:27
São Paulo - A presidiária Suzane von Richthofen, de 30 anos, condenada 39 anos de prisão pela morte dos pais, em 2002, sofreu uma queda acidental e bateu a cabeça na cela da Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, na noite de domingo (20/7).

Queixando-se de dores, ela foi levada ao Hospital Regional de Taubaté, cidade próxima, num veículo de resgate do Corpo de Bombeiros, sob escolta da Polícia Militar. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a detenta escorregou e caiu de costas quando se dirigia à porta da cela para falar com uma agente.

A funcionária, que presenciou o acidente, viu que a detenta não estava conseguindo se levantar e avisou a administração. No hospital, Suzane passou por exames de tomografia na região dorsal, mas não foram encontradas lesões graves. Por volta das 2 horas desta segunda-feira (21/7) a presa foi levada de volta ao presídio. Suzane foi colocada sob observação no setor de saúde da unidade e deve voltar para a cela na terça-feira (22/7).

A jovem foi acusada de planejar e participar da morte dos pais, o casal Manfred Albert e Marísia Von Richtofen, em outubro de 2002. Os dois foram assassinados pelos irmãos Daniel, namorado de Suzane, e Christian Cravinhos.

De acordo com a investigação, Suzane não se relacionava bem com os pais, que não concordavam com o namoro, e pretendia ficar com o dinheiro da herança. Ela chegou a confessar o crime e foi condenada a 39 anos de reclusão em regime fechado. Os irmãos Cravinhos também foram condenados, mas passaram a cumprir a pena em regime semiaberto desde fevereiro de 2003. Suzane aguarda decisão a um pedido para cumprir o restante da pena em regime semiaberto. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351