Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em pleno período seco

Previsão do tempo aponta fim de semana chuvoso em Goiânia

Temperatura varia entre 17 e 33°C | 25.07.14 - 09:45 Previsão do tempo aponta fim de semana chuvoso em Goiânia Dia amanheceu chuvoso em Goiânia (Foto: Mônica Parreira)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Incomum neste período do ano, a chuva que caiu na madrugada desta sexta-feira (25/7), em Goiânia, aliviou um pouco o período seco. O dia amanheceu com garoa e a umidade relativa do ar está acima de 70%. A previsão do tempo para este fim de semana aponta dias nublados e existe possibilidade de chuva.
 
A mudança climática é consequência de uma frente fria que atinge a maior parte de Goiás. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), deve ter pancadas de chuva com trovoadas na tarde desta sexta-feira (25), em Goiânia. A temperatura máxima é de 28°C.
 
Já no fim de semana, a temperatura na capital goiana varia entre 17°C e 33°C. No sábado (26), a previsão é que o dia fique nublado e tenha pancadas de chuva. O mesmo deve acontecer no domingo (27): chuvas isoladas com trovoadas. O sol deve voltar a predominar somente na terça-feira (29).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351