Adriana Marinelli
Goiânia - A 11ª edição do prêmio Mais Influentes da Comunicação, que a revista Marketing em Goiás promove desde 1999, traz o jornal A Redação como o veículo mais influente da web, com 46,15%. Em segundo lugar aparece o site oquerola.com (10,77%), seguido do Portal 730 (9,23%).
O AR mantém a liderança da categoria, já que no ano passado também estava no topo da lista dos mais influentes na opinião de jornalistas, publicitários e formadores de opinião.
Divulgado pela Contato Comunicação, o prêmio Mais Influentes da Comunicação é realizado com o objetivo de dar visibilidade ao que há de melhor na comunicação em Goiás, reafirmando referências no mercado para os profissionais, empresas e clientes.
Edição 2014:
Edição 2013:
Revelação
Como em 2013, este ano o
A Redação também figura entre os veículos considerados revelação. Nesta categoria são citados jornais, revistas, sites, TV e rádios. Com 13,21%, o
AR aparece em segundo lugar, seguido da Revista local (11,32%). Em primeiro aparece o blog Publicitantes.
Edição 2014:
Edição 2013: