Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em zoológico

Menino de 11 anos é atacado por tigre no Paraná e tem braço amputado

Confira vídeo do garoto brincando com animal | 31.07.14 - 11:20 Menino de 11 anos é atacado por tigre no Paraná e tem braço amputado Garoto passa a mão no tigre momentos antes do ataque (Foto: reprodução/vídeo)
A Redação

Goiânia - Um menino de 11 anos ficou com ferimentos graves no braço direito após ser atacado por um tigre na tarde desta quarta-feira (30/7), no zoológico de Cascavel (PR).

Ele estava em um local proibido no recinto dos felinos quando foi atacado pelo tigre, chamado Hu. O pai do menino, Marcos Antônio Rocha, de 43 anos, ignorou alertas de outros visitantes e pode responder por lesão corporal grave e falta de cautela.

De acordo com informações divulgadas pelo Hospital Universitário (HUOP), o menino teve o braço direito amputado na altura do ombro ainda na quarta-feira (30). Ele passou por uma cirurgia durante a noite e continua internado, mas não corre risco de morrer e  permanece estável.

Na reportagem abaixo, publicada pelo portal Catve.com, do Paraná, é possível ver o garoto brincando com o animal momentos antes do ataque. (Com informações da Agência Estado)
Aviso: o vídeo abaixo contém cenas fortes
 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 08.08.2014 18:10 ally

    Viram esse video? https://www.youtube.com/watch?v=nx7ttGsYuME

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351