Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No domingo (3/8)

Trânsito na GO-020 será alterado para facilitar acesso ao autódromo

Complexo esportivo recebe Corrida do Milhão | 31.07.14 - 18:46 Trânsito na GO-020 será alterado para facilitar acesso ao autódromo (Foto: Agetop)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Em função da Corrida do Milhão, que será realizada neste domingo (3/8) no Autódromo de Goiânia, será realizada uma intervenção no trânsito da GO-020, trecho Entroncamento BR-153-Autódromo. As alterações serão realizadas das 6h às 13 horas, com o objetivo de facilitar o acesso ao autódromo. 
 
O segmento de pista dupla terá sentido único em direção ao autódromo, ou seja, ambas as pistas serão destinadas exclusivamente ao fluxo de veículos que saem de Goiânia. 

Leia mais:
Goiânia: Passeio das Águas Shopping recebe exposição de carros da Stock Car
 
No sentido contrário, para os que chegam a Goiânia por Bela Vista, equipes do Comando de Policiamento Rodoviário vão orientar os motoristas - com a distribuição de folhetos informativos - a passarem por um desvio (Parque Atheneu, Conjunto Fabiana e BR-153).
 
De acordo com a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), aos  moradores dos condomínios próximos ao Autódromo que desejarem transitar pela GO-020, no sentido Autódromo-Entroncamento BR-153, será destinada a terceira faixa da pista. "Todas essas medidas são necessárias para garantir a fluidez do trânsito e segurança aos usuários da rodovia durante a realização do evento", defende a agência.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351