Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Exame da OAB

Mais de 5 mil candidatos devem fazer prova em Goiás neste domingo

Prova objetiva será aplicada em 5 cidades | 29.10.11 - 18:21
Cleomar Almeida

A prova objetiva do 5º Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será realizada, neste domingo (30/10), das 14h às 19h. Em Goiás, 5.008 candidatos deverão responder às 80 questões do certame, que será aplicado em cinco cidades – Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Jataí e Rio Verde.

Na Capital, a prova será realizada em dois campus do Centro Educacional Alves Faria (Alfa). Um está localizado na Avenida Mutirão, no Setor Bueno, e outro, na Avenida Perimetral Norte, na Vila João Vaz.

Em Anápolis, o certame será aplicado na Associação Educativa Evangélica (Uni-Evangélica), na Avenida Universitária, na Cidade Universitária, em Anápolis. Em Rio Verde, no Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara, na Avenida Beira Rio, no Setor Nova Aurora.

Em Jataí, os candidatos responderão ao certame no Colégio Cesut, na Rua Santos Dumont, no Setor Oeste.  Já em Rio Verde, no Centro Educacional Quasar, na Rua João Braz, no Jardim Marconal.

Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-GO, Júlio César Machado recomenda aos examinandos que cheguem ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência. Eles terão de apresentar carteira de identidade e só poderão entrar para a sala do certame, portando caneta esferográfica de tubo transparente e cor preta ou azul.  De acordo com o cronograma, o resultado da primeira fase será divulgado em 21 de novembro.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351