Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

OAB-GO

Tibúrcio inaugura reestruturação da Sala dos Advogados no Fórum de Catalão

Objetivo é melhorar os serviços aos inscritos | 18.08.14 - 21:37 Tibúrcio inaugura reestruturação da Sala dos Advogados no Fórum de Catalão (Foto: Secom Catalão)
A Redação

Goiânia -
 O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, participou, nesta segunda-feira (18/8), da inauguração da reestruturação da Sala dos Advogados que fica no Fórum de Catalão (GO).

De acordo com o presidente da subseção da cidade, Randall de Melo Gomes, o local passou por uma readequação. 
Ao invés de dois computadores, agora são seis terminais. Além disso, também foram instaladas duas novas impressoras, uma para emissão de código de barras para protocolo de petições e outra para emissão de extratos de processos. 

“Também mudamos todo o mobiliário. A reestruturação foi pensada para melhor servir aos inscritos. As adequações vão permitir que os advogados utilizem a sala no sistema de autoatendimento”, acrescenta Gomes.
 
“Conversamos, entre outros assuntos, sobre a doação de um terreno para a OAB Subseção Catalão para a construção da sede social. É mais uma parceria importante firmada com a OAB”, admitiu o prefeito Jardel Sebba (PSDB) 
 
Henrique Tibúrcio ressaltou a importância das parcerias já efetivadas com a prefeitura em Catalão. “A nossa visita a Catalão foi bem positiva. Além de nos ajudar no projeto da Sala dos Advogados, Jardel nos garantiu a doação de um terreno para a construção da sede social da OAB Subseção Catalão”, comemorou. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 20.08.2014 09:10 Marta Rocha

    Parabens a advocacia de Catalão agradece o apoio da OAB!! E muito bonita a esposa do Pres.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351