Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Trabalho educativo

Aparecida de Goiânia recebe o projeto "Cãominhada" neste domingo (24/8)

Haverá demonstração de adestramento | 21.08.14 - 14:44 Aparecida de Goiânia recebe o projeto "Cãominhada" neste domingo (24/8) (Foto: reprodução/cachorroblog.wordpress.com)
A Redação

Goiânia - 
Em sua 4ª edição, o projeto “Cãominhada” Pista Limpa será realizado neste domingo (24/8), das 8h às 12h, no espaço do Rodeio Show de Aparecida de Goiânia (GO). Trata-se de uma iniciativa da Associação de Clínicas Veterinárias de Goiás (REDE VET), com o apoio do CRMV-GO e Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais – seção Goiás (Anclivepa-GO). 
 
Um dos objetivos do projeto é esclarecer sobre a posse responsável de animais e, principalmente, obrigações que um dono deve ter ao adotar um animal. O grande alerta é para que durante os passeios nos parques, locais onde a população mais leva os animais de estimação, os donos garantam que a sujeira produzida pelos pets seja sempre coletada para manter a pista limpa.

Conforme consta na programação, médicos veterinários estarão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas sobre os bichinhos de estimação. Além disso, haverá demonstração de adestramento e espaço para "foto com seu cão", para que o momento seja registrado. Brinquedos para as crianças e animadores também estão previstos. As atividades serão gratuitas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 21.08.2014 15:13 Amanda Karla

    vai ser legal, mas vai dar umas brigas entre os cachorros também...

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351