Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Impasse

Três órgãos da Prefeitura de Goiânia continuam com energia cortada

Celg e Paço ainda não chegaram a acordo | 27.08.14 - 11:09
 
A Redação
 
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia informou na manhã desta quarta-feira (27/8) que três órgãos municipais continuam com a energia cortada. O fornecimento foi interrompido na segunda-feira (25), pela Companhia Energética de Goiás (Celg). 
 
De acordo com a empresa, uma dívida do município no valor de R$ 4,8 milhões motivou o corte, tratado como "uma ação de cobrança que é realizada sempre quando o consumidor não efetuar o pagamento de suas faturas de energia elétrica", defendeu a Celg. "Enquanto não for efetuado o pagamento, as 28 contas cortadas ontem [terça (26)] permaneceram cortadas", completou o comunicado.
 
Por outro lado, a prefeitura afirma que a Celg deve cerca de R$ 144 milhões. "Vamos cobrar cada centavo desse débito. Estamos abertos à negociação. Vamos sentar com a Celg e negociar, independente da dívida", disse o prefeito Paulo Garcia em coletiva na terça (26).
 
Em nota, a prefeitura explicou que permanecem afetadas as secretarias de Trânsito (SMT), de Trabalho, de Indústria, Comércio e Serviços (Semic) e de Ciência e Tecnologia. Entenda o caso clicando aqui.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351