Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cruzamento da T-28 com a T-48

Agente prisional morre após ser baleado no Setor Bueno, em Goiânia

Vítima foi alvejada na cabeça às 15h30 | 28.08.14 - 17:01 Agente prisional morre após ser baleado no Setor Bueno, em Goiânia (Foto: Enviada via WhatsApp)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Um agente prisional que prestava serviço na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e Justiça (SapeJus) foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 15h30 desta quinta-feira (28/8), no Setor Bueno, em Goiânia. A vítima, identificada como Marcos Vinícius Lemes, de 44 anos, estava no cruzamento da T-28 com a T-48 quando foi baleado no rosto.

"Ele conduzia uma Saveiro Branca quando baleado. Testemunhas informaram que um Honda Fit parou ao lado do carro, sendo que um dos ocupantes efetuou o disparo que atingiu a vítima", afirma o soldado Nidder, um dos responsáveis pela ocorrência.

"No início parecia ser uma tentativa de assalto, mas pelas informações colhidas até o momento nós não descartamos a possibilidade de um acerto de contas", afirma o militar.

"Testemunhas também informaram que houve troca de tiros, mas não localizamos a arma da vítima", completa. Ainda de acordo com o policial, Marcos chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351