Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PAC

Prefeitura de Goiânia licita trecho da Marginal Cascavel

Empresa vai construir 4,4 km de vias marginais | 29.08.14 - 11:17
 
A Redação
 
Goiânia - Na manhã desta sexta-feira (29/8), a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), abriu os envelopes com as propostas feitas por três empresas habilitadas a executar a obra de reurbanização do Córrego Cascavel. A Empresa Sul Americana de Montagens S.A (EMSA) apresentou o menor preço e tem até segunda-feira (1/9), para entregar a proposta ajustada.
 
O projeto, que tem financiamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), fará a canalização de 2,2 quilômetros do Córrego Cascavel para melhorar o escoamento de água e construirá 4,4 quilômetros de vias marginais que ligarão a Avenida Castelo Branco, em Campinas, até a Avenida Leste-Oeste, na Vila Santa Helena.
 
“Essa obra facilitará o tráfego na região e trará grande benefício para a população que circula pelas vias”, pontuou o diretor do Departamento de Controle e Programação de Contas da Semad, Ednelson Viera do Nascimento.
 
A licitação foi realizada pelo Regime Diferenciado de Contratação (RDC), que seleciona pelo menor preço e é mais ágil que o processo licitatório normal. A partir da aprovação pela prefeitura da proposta ajustada encaminhada pela EMSA, o que deve acontecer em 40 dias, a empresa tem 24 horas para começar as obras e 18 meses para concluí-las.
 
Além da EMSA, estavam aptas a concorrer as empresas Sobrado Construção Ltda. e Construtora Central do Brasil S.A (CCB). Ambas declinaram suas ofertas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351