Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Praça Cívica

Governador de Goiás abre comemorações da Semana da Pátria em Goiânia

Banda da PM-GO executou o Hino Nacional | 01.09.14 - 18:02 Governador de Goiás abre comemorações da Semana da Pátria em Goiânia (Foto: reprodução/Facebook)
A Redação

Goiânia
O governador Marconi Perillo abriu oficialmente, às 8 horas desta segunda-feira (1º/9), as comemorações da Semana da Pátria. A solenidade foi realizada em solenidade no Pavilhão das Bandeiras, em frente ao Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica. 
 
Acompanhado de autoridades civis, militares, assessores do governo e populares, ele hasteou a bandeira do Brasil ao som do Hino Nacional, executado pela banda da Polícia Militar.
 
“O sentimento nesta semana é de civismo e de vontade de construir uma Pátria mais justa e com igualdade. Para tanto, é necessário trabalharmos sempre lembrando daqueles que colaboraram para nossa independência, pela construção da nossa cidadania, da nossa democracia e de todos os valores que sustentamos”, destacou o governador.
 
As comemorações da Semana da Pátria seguem durante toda a semana. O trânsito e o estacionamento na Praça Cívica ficarão impedidos na área entre o Monumento em Homenagem às Três Raças e o Pavilhão das Bandeiras, até 9 horas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351