Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entre 18 e 25 de setembro

Com programação extensa, SMT promove Semana Nacional do Trânsito em Goiânia

Ações educativas ocorrem nos próximos dias | 18.09.14 - 09:12 Com programação extensa, SMT promove Semana Nacional do Trânsito em Goiânia (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) promove a partir desta quinta-feira (18/9) uma série de atividades em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro em todo país.
 
Neste ano, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) escolheu o seguinte tema para reflexão: “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Cidade para as pessoas: Proteção e Prioridade ao Pedestre”. As atividades realizadas durante esse período têm a finalidade de conscientizar a sociedade para que ela contribua na promoção da segurança no trânsito e para a defesa da vida, unindo-se em um esforço para a redução do número de acidentes.
 
De acordo com o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, José Geraldo Freire, “é importante aproveitar essa período em que todo o País se mobiliza em torno do tema segurança no trânsito para que o cidadão reflita sobre seu papel e responsabilidade, para que ele colabore e multiplique as ações em defesa da vida”.
 
Programação 
As atividades programadas para a Semana Nacional de Trânsito serão realizadas em diversos pontos da cidade e incluem mostras de projetos de Educação para o Trânsito, palestras, além de ações de orientação e fiscalização. Clique aqui para conferir a programação completa.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351