Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parque Santa Rita

Ex-presidente da torcida Força Jovem Goiás é morto a tiros em Goiânia

Suspeitos abandonaram carro logo depois | 22.09.14 - 09:13 Ex-presidente da torcida Força Jovem Goiás é morto a tiros em Goiânia (Foto: arquivo/Ronaldo Henrique/DM/Esp. para o AR)
A Redação
 
Goiânia - O ex-presidente da Força Jovem, torcida organizada do Goiás, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (22/9). De acordo com a Polícia Militar (PM), Evandro Rodrigues Cavalcante, de 37 anos, estaria saindo para o trabalho quando foi abordado por três suspeitos em um veículo roubado, no Jardim Santa Rita.

Leia mais:
Presidente da Força Jovem é preso por homicídio
 
Em entrevista ao jornal A Redação, o tenente J. Ribeiro informou que o crime aconteceu por volta de 7h. Cleiton Marques de Moura, também conhecido como Alemão, teria chegado ao local para buscar Evandro em uma motocicleta. Quando a vítima estava se aproximando do amigo, um Ford Focus, de cor preta, parou próximo ao local e um dos ocupantes efetuou vários disparos.
 
Evandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo o tenente, Alemão não ficou ferido e disse que havia três pessoas no interior do veículo. Os suspeitos fugiram e abandonaram o Focus logo depois, no Residencial Rio Verde.

O veículo foi encontrado com várias marcas de tiro. Apesar de Alemão negar, a polícia acredita que pode ter ocorrido troca de tiros durante o confronto que resultou na morte de Evandro.

"Como o carro tinha ocorrência de furto, as marcas de tiro podem ser resultado de algum outro crime, só a Polícia Civil vai poder dizer com certeza, depois das investigações", disse o tenente.


Ainda segundo a polícia, Evandro tinha passagens por homicídio e uso de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351