Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir de quarta-feira (23)

Vapt Vupt Cidade Jardim, em Goiânia, fecha para reforma

Atendimento volta ao normal na segunda (29/9) | 22.09.14 - 20:11

A Redação
 
A Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan) informou nesta segunda-feira que vai suspender atendimento no Vapt Vupt Cidade Jardim, em Goiânia, a partir desta quarta-feira (23/9) para realização de obras de revitalização. O funcionamento será normalizado a partir da próxima segunda-feira (29/09).
 
Além da reforma, o Vapt Vupt da Cidade Jardim será contemplado com o Atende Mais (@tende+) no novo layout, integrando o atendimento de órgãos como a Secretaria de Segurança Pública (serviços de Identidade Civil e Boletim de Ocorrência), Multifuncional, Ipasgo, Detran e Procon. Também são condôminos da unidade a Agetop, Celg, Clínica Médica Detran,  Corpo de Bombeiros Militar,  Foto Digital Detran, Juceg, Polícia Federal, Prefeitura de Goiânia, Previdência Social, Saneago, SCT/Sine e Sefaz.

O novo modelo de atendimento (@tende+) tem como premissa a capacitação dos servidores para que possam atender a qualquer demanda dos usuários, dentro do leque de serviços mais procurados na unidade. Inaugurado em 20 de dezembro de 2002, a unidade do Vapt Vupt Cidade Jardim, localizada à Avenida Nero Macedo, n.º 400, 1º Piso do Shopping Cidade Jardim, no bairro de mesmo nome, em Goiânia,  registra cerca de 60 mil atendimentos mensais. O total de atendimentos, desde a inauguração, atinge 7,7 milhões. O índice de satisfação pública, apurado em agosto último, é de 99,68%.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351