Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Evandro Rodrigues

Corpo de ex-presidente da Força Jovem é enterrado em Goiânia

Rixa entre torcidas é linha de investigação | 23.09.14 - 12:34 Corpo de ex-presidente da Força Jovem é enterrado em Goiânia (Foto: arquivo/Ronaldo Henrique/DM/Esp. para o AR)
 
A Redação
 
Goiânia - O corpo do ex-presidente da Força Jovem, torcida organizada do Goiás, foi enterrado na manhã desta terça-feira (23/9), no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. Evandro Rodrigues Cavalcante, de 37 anos, foi morto a tiros quando saía de casa com destino ao trabalho.
 
O crime aconteceu na manhã de segunda (22), no Parque Santa Rita. Testemunhas disseram à Polícia Militar que suspeitos se aproximaram de Evandro em um Fiat Focus e atiraram diversas vezes contra a vítima. Ele tentou correr, mas acabou alvejado e morreu no local.
 
Evandro tinha acabado de sair de casa para encontrar um amigo que daria carona a ele até o trabalho, na Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult), onde era servidor comissionado. Apesar de ter presenciado o crime, Cleiton Marques de Moura, também conhecido como Alemão, não ficou ferido. 

Leia mais:
Ex-presidente da torcida Força Jovem Goiás é morto a tiros em Goiânia
 
Os suspeitos conseguiram fugir. Pouco tempo depois do homicídio, a PM localizou o veículo abandonado no Residencial Rio Verde. O Focus, que tinha ocorrência de roubo, foi encontrado com marcas de tiro.

Investigação 
Em entrevista ao G1, a delegada responsável pelo caso, Flávia Andrade, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), não descarta a hipótese de o assassinato estar relacionado a briga entre torcidas organizadas. 
 
Apesar de ter se afastado da direção da Força Jovem, Evandro tinha passagens pela polícia por homicídio e uso de drogas. Em 2011, ele foi preso suspeito de encomendar o assassinato de Lucas Arantes, torcedor do Vila Nova. O motivo seria o envolvimento amoroso entre a vítima e a filha de Evandro.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351