Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Medida cautelar

PT suspende vereadores Tayrone e Felizberto por 60 dias

Eles votaram contra alteração de IPTU e ITU | 24.09.14 - 09:33 PT suspende vereadores Tayrone e Felizberto por 60 dias (Foto: Lorena Lara / A Redação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Os vereadores Tayrone di Martino e Felizberto Tavares foram suspensos pelo PT por 60 dias. A decisão, tomada durante reunião extraordinária executiva no partido, na noite de terça-feira (23/9), é consequência da posição contrária ao Paço Municipal que os dois tiveram durante votação do projeto que altera as alíquotas do IPTU e ITU.
 
Segundo a assessoria do PT, o comunicado da suspensão foi encaminhado aos vereadores. Felizberto e Tayrone, que é candidato a vice-governador na chapa de Antônio Gomide, podem apresentar defesa contra a punição, também conhecida como medida cautelar interna. A suspensão foi solicitada pelo líder da bancada na Câmara, Carlos Soares.

Leia mais:
Câmara de Goiânia aprova projeto que altera IPTU e ITU em primeira votação
 
Em nota, o diretório do PT reafirmou apoio ao projeto de Paulo Garcia. "A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Goiânia, reunida em caráter extraordinário, aprova e reafirma por maioria o apoio ao projeto do executivo municipal que trata da atualização de alíquotas que promovem a justiça social na cobrança do IPTU e ITU na cidade de Goiânia e fecha questão pela aprovação por sua bancada no legislativo", disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 24.09.2014 20:04 Savio Faleiro

    Minha duvida é porque não suspendem o Paulo Garcia pela a ineficiência de sua administração? Realmente Paulo Garcia é cria nata de Iris Rezende.

  • 24.09.2014 19:58 Sávio Faleiro

    É lamentável tal situação pois para quem mora na Região Noroeste de Goiânia vê de perto o trabalho realizado pelo vereador Tayrone Di Martino. Se a região noroeste esta em pleno crescimento, grande parte dessa proeza pode ser atribuída ao parlamentar. Como já disseram é triste ver que um partido que se diz apoiar a democracia realizar tal ato de ditadura.

  • 24.09.2014 11:45 Ricardo Vieira

    O PT fala que quer acabar com a ditadura, olha eles aprontando, ainda mais com membro do seu Diretorio, so por que votaram contra o aumento do ITU/IPTU, se ele s sao a favor do povao, agora vao ser massacrados, este Paulo Garcia é um Ditador.....

  • 24.09.2014 11:11 Marcelo Teixeira de Araújo

    Ficar do lado da população dá suspensão. Isso é uma ditadura velada desse prefeito burguês e incompetente.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351