Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Meta ultrapassada

Governador comemora qualificação de mais de 500 mil goianos no Bolsa Futuro

Solenidade foi realizada em Goiânia, nesta 4ª | 24.09.14 - 16:06 Governador comemora qualificação de mais de 500 mil goianos no Bolsa Futuro (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec), o Governo de Goiás comemorou, na tarde desta quarta-feira (24/9), a entrega de mais de meio milhão de certificados do programa Bolsa Futuro, considerado em recentemente reportagem do Jornal Valor Econômico, o maior programa de qualificação profissional em execução no Brasil.

A solenidade foi realizada no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, e contou com a presença do governador Marconi Perillo.
 
De acordo com a secretaria, foram entregues até hoje 520 mil certificados.  Até o final do ano, o número de formandos deverá ultrapassar os 600 mil, 100 mil a mais do que a meta estabelecida pelo governador quando lançou o programa, em 2011.
 
Durante discurso, Marconi enalteceu o empenho de toda a equipe da Sectec. “Alcançamos a nossa meta com três meses de antecedência. Agradeço a todos os que, direta ou indiretamente, têm contribuído para o sucesso deste programa. Tenho muito orgulho dessa equipe que montamos na secretaria.”
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351