Pela 3ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Trânsito violento

Acidente entre carro e caminhão deixa 4 mortos na GO-020

Vítimas eram da mesma família


Adriana Marinelli

Fotos: Fábio Lima

Um acidente entre um caminhão e um veículo de passeio deixou quatro pessoas mortas, no início da tarde desta quinta-feira (3/11), na GO-020, no trevo do Parque Atheneu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas, sendo três mulheres e um homem, estavam no veículo de passeio, um Siena com placa de Brasília.

Elisabete Alves de Sousa, de 52 anos, o pai dela, Abides Alves de Sousa, a mãe, Jovenilia Gonçalves de Lima e Sousa e uma quarta pessoa ainda não identificada morreram antes da chegada do socorro médico.  O motorista do caminhão, com placa do Acre, nada sofreu.

Segundo informações do tenente Lucena, responsável pela ocorrência, o Siena fazia o retorno quando a carreta, que seguia no sentido contrário, bateu na lateral do veículo.

Para evitar novos acidentes, o Batalhão Rodoviário orienta os carros que passam pelo local. Parte da pista está interditada e o trânsito está lento.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

  • Por Isaias 27.01.2012 11:09

    Trago comigo grandes lembranças do pastor abides , mais principalmente de uma cruzada evangelística no mato seco-GO onde ele deu uma palavra e eu sentir muito a presença de Deus na vida dele e na nossa que estávamos ali , Nunca mais me esquecerei eternas lembranças... Por: pastor isaias ( Mimoso de Goias ).

  • Por Anna 13.01.2012 04:29

    respondendo a LUZELI RIBEIRO ,vc leu o noticiario com atenção para julgar os caminhoneiros,preste atenção por favor,para depois não ficar falando errado dos outros, quem tava errado não era o caminhoneiro, era as pessoas q morreram , OOk não julgue o meu PAI !!!

  • Por celson 22.11.2011 07:44

    É uma perca para os familiares, ninguém aceita perde uns entes queridos, ainda mais de uma maneira insperada. Mais eu prefiro crê que foi um chamado do nosso Senhor Jesus, mesmo dessa forma. Que o nosso Senhor Jesus Cristo conforte os familiares e amigos, e que a glória do Senhor esteja sempre com eles. Amém!

  • Por LUZELI RIBEIRO 14.11.2011 06:27

    Estou chocada,conhecia a família, eram pessoas dignas que não mereciam morrerem desta forma. Caminhoneiros irresponsáveis precisam irem para a cadeia.

  • Por Antonio Geraldo de Oliveira 10.11.2011 08:04

    Fiquei muito triste com o acontecimento, mas conformo-me que são os Planos de Deus e contra os planos do Criador jamais podemos discordar. Mas o nosso Estadista inesquecível Abides Alves de Sousa, jamais será esquecido, ficará nas nossas memorias e corações. Que Deus lhe abençoe, nosso sempre Amigo...

  • Por del 10.11.2011 11:41

    conhecia esta familia fiquei muito abalada q Deus abençoe os familiares q ficarão e da o conforto jaison e ana lucias e seus filhos Deus abençoe vcs grandemente fiquem na paz

  • Por Dr. Ricardo de Carvalho Guedes 07.11.2011 03:05

    Quatro pessoas de DEUS que tive a felicidade de conhecer. Trabalhavam para DEUS e estão com DEUS.

  • Por cnceição oliveira da silva 07.11.2011 10:15

    é uma perca muito grande,pois conhecemos a família no ano de 1980,e aprendemos a ama-los sei que DEUS já os colocou em um lugar especial,e peço a esse DEUS maravilhoso que cuide dos que ficaram .meus queridos ir.em CRISTO JEJUS a unica coisa que o tempo faz por nós é amenizar a dor de quem já partiu.fica aqui o meu ombro para a família. Conceição filha de João Marcolino da Silva (falecido) e Edilene de Oliveira Silva. Jesus é a nossa força.

  • Por Jadson 06.11.2011 07:20

    Que Deus Cuide" Dos Familiares...

  • Por paullo Ribeiro 06.11.2011 03:01

    fico triste pelo que aconteceu ! desmarquei todos os meu compromisso , para está junto a familia. mais infelizmente não deu chegar no dia, cheguei na cidade Planaltina de Goiás. no sabado mais fica aki a Familia do abides meus pesames! ass: Paullo Ribeiro

  • Por gabriela cristina camargo magalhaes 05.11.2011 08:42

    meus pesamis pela familia que morreu nese acidente meus lutos

  • Por gabriela cristina camargo magalhaes 05.11.2011 08:42

    meus pesamis pela familia que morreu nese acidente meus lutos

  • Por marcos aurelio 05.11.2011 11:50

    uma pessoa muito importante que nos perdemos , ficamos abalado e pra sempre vai esta na memoria

  • Por uewqirei 05.11.2011 12:04

    'kdljksdll

  • Por Nativo Cesar 05.11.2011 12:03

    Nesse momento tão difícil e doloroso, não tenho palavras e estou sem acreditar nessa tragédia.Peço a Deus que conforte toda essa família maravilhosa e exemplar que eu admiro muito.Os meus sinceros sentimentos e tristeza pelo ocorrido.Que Deus conforte a cada um da família!! Meu abraço a todos vocês.Também estou de luto!!!!

« Anterior 1 2 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
(62) 9956-7336