Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Forte esquema de segurança

Com tornozeleira, Costa deve chegar ao Rio no final da tarde

Ex-diretor da Petrobras será escoltado | 01.10.14 - 14:22
Rio de Janeiro - O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa será transferido para o Rio na tarde desta quarta-feira (1/10) sob forte esquema de segurança. Após ter sua deleção premiada homologada ontem pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Costa deverá desembarcar na base aérea do Galeão por volta das 16h30.

Ele será escoltado até a sua residência, na Barra da Tijuca, onde ficará sob regime de prisão domiciliar por um ano, segundo os termos do acordo de delação.

O ex-diretor será transferido em avião da própria Polícia Federal, com saída prevista do aeroporto Afonso Pena às 15h. No trajeto, ele também será escoltado por uma equipe de 50 agentes do Comando de Operações Táticas (COT), esquadrão de elite dos federais em Curitiba.

De acordo com a Polícia Federal do Paraná, Costa passou nesta manhã pelos últimos trâmites para sua transferência, com a formalização dos documentos do seu acordo de delação. Ao desembarcar no Rio, o ex-diretor já estará usando a tornozeleira eletrônica que irá monitorar o cumprimento da pena. Ao chegar ao aeroporto do Galeão, a Polícia Federal do Rio assumirá a operação de transferência até a sua casa. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351