Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Carreata no interior

Marconi é bem recebido pelo povo de Palmeiras de Goiás, sua terra natal

Cerca de 1,5 mil veículos participaram da ação | 02.10.14 - 10:31 Marconi é bem recebido pelo povo de Palmeiras de Goiás, sua terra natal (Foto: Marco Monteiro)
 
A Redação
 
Goiânia - Candidato à reeleição, Marconi Perillo realizou, na quarta-feira (1º/10), uma carreata pelas ruas do município onde viveu sua infância e parte da juventude. A população de Palmeiras de Goiás o recebeu com carinho e ocupou as ruas do município.
 
Marconi foi respaldado também por prefeitos de cidades vizinhas e ex-prefeitos, além de estar acompanhado pelo prefeito de Alberane Marques, e de candidatos da coligação Garantia de Um Futuro Melhor Pra Goiás. Aproximadamente 1,5 mil veículos participaram da carreata.
 
Marconi foi recebido, ainda, por familiares que residem em Palmeiras. A carreata partiu da Vila Aurora, na Avenida Humberto Mendonça, a maior da cidade e que abriga inúmeras lojas e pontos comerciais. 
 
Elizete Pereira, acompanhada pelo marido e três filhos, agitou as bandeiras de Marconi e acenou entusiasmada. “Minha mãe se lembra dele bem pequeno vendendo frutas pelas ruas de Palmeiras. Minha família sempre gostou muito dele”, contou.
 
“As pessoas aqui sabem da minha índole, da forma como fui criado pelos meus pais, do bom trabalho que consegui desempenhar à frente do governo do Estado e, por isso, me apoiam”, afirmou Marconi.
 
Graças à política de incentivos fiscais criada nas gestões de Marconi, grandes indústrias se instalaram em Palmeiras de Goiás. Nesta gestão, o município foi contemplado com recursos para pavimentação das vias urbanas, construção do anel viário e reconstrução das estradas que ligam Palmeiras a Cezarina e à Nazário, e a reconstrução da GO-050, até Palminópolis. O Centro de Convenções também foi reativado, dentre outras obras.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.10.2014 19:45 aloh prado

    MAOconi Perillo, sósia de MAO TSE TUNG ficou emocionado com a homenagem em sua terra natal! Ditador é assim adora que lambem as suas botas #FORAMARCONI

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351