Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Grande Goiânia: quatro pessoas são mortas a tiros na quarta-feira (1º/10)

Entre elas está uma mulher de 26 anos | 02.10.14 - 11:16 Grande Goiânia: quatro pessoas são mortas a tiros na quarta-feira (1º/10) (Foto: enviada via WhatsApp)
 
A Redação
 
Goiânia - Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na noite de quarta-feira (1º/10), no Setor Faiçalville. Jacirlene da Costa Sobrinho foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, ainda não tem informações sobre autoria e motivação.
 
Foram registrados pelo menos três outros homicídios na Grande Goiânia na quarta-feira (1º). Segundo a PM, Marcos Henrique Godoy, de 32 anos, morreu ao ser atingido com um tiro no peito, na Cidade Jardim. 
 
No início da noite, Marcelo Blanco de Oliveira, de 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça no Setor Novo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um veículo quando foi abordada e executada.
 
Outra ocorrência atendida de ferimento por arma de fogo pelo Corpo de Bombeiros aconteceu durante a última tarde. Um rapaz não identificado, com aproximadamente 18 anos, foi morto a tiros no Serra Dourada 3, em Aparecida de Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351