Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Tráfego no viaduto da BR-153 é liberado nesta terça-feira (21/10)

Ministro dos Transportes estará na inauguração | 21.10.14 - 08:57
 
A Redação
 
Goiânia - O tráfego no novo viaduto da BR-153, em Aparecida de Goiânia, será liberado na tarde desta terça-feira (21/10). A inauguração deve contar com a presença do prefeito Maguito Vilela e do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores e motoristas que trafegam pela região diariamente.
 
Iniciada em 2012, a obra liga a Região Central à Região Leste do município. O projeto e a execução da obra ficaram a cargo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A primeira parte do viaduto ficou pronta no final de 2013. Já as alças de ligação entre as regiões central e leste ficaram prontas na semana passada.
 
Mais obras
Além das obras do viaduto, o prefeito Maguito Vilela conseguiu junto ao DNIT a implantação de oito passarelas e a reforma da passarela da Mabel, no perímetro urbano da cidade. As obras estão quase finalizadas. Além disso, uma parceria com o governo de Goiás possibilitou a restauração da iluminação da via para garantir a segurança em todo o perímetro urbano.
 
A administração do prefeito Maguito Vilela também realizou gestão para que seja executado o desvio da BR-153, com o objetivo de reduzir o número de acidentes no perímetro urbano. Nos próximos anos, a obra deve ser executada pela concessionária Triunfo. A BR-153 é responsável por metade dos acidentes de trânsito que ocorrem em Aparecida.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351