Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após dois meses

Morre servidor da Sapejus baleado por Cadu durante assalto em Goiânia

Detido, suspeito aguarda julgamento | 24.10.14 - 10:07
 
A Redação
 
Goiânia - Depois de quase dois meses internado, o servidor da Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus) Marcos Vinícius Lemes d’Abadia, de 45 anos, morreu na quinta-feira (23/10), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O homem estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde que foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto.
 
O crime que feriu Marcos Vinícius aconteceu no dia 28 de agosto, no Setor Bueno. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma VW Saveiro quando recebeu voz de assalto. Testemunhas ouviram um disparo e, logo em seguida, o assaltante fugiu em um veículo branco. 

Leia mais:
Goiânia: acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio
É grave o estado de saúde do servidor baleado em Goiânia
Assassino de cartunista, Cadu é suspeito de integrar quadrilha de roubo
Assassino de cartunista, Cadu é denunciado pelo MP-GO por quatro crimes
Juíza que concedeu liberdade a Cadu afirma que ele estava sendo monitorado
 
O suspeito de ter atirado em Marcos Vinícius foi preso quatro dias depois. Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 29 anos, conhecido como Cadu, foi indiciado pela tentativa de latrocínio ao servidor, além de receptação, porte ilegal de arma e latrocínio. 
 
Um dia antes de ser preso, Cadu teria matado Mateus Morais Pinheiro, de 21 anos, também no Setor Bueno, durante um assalto. Na ocasião, o suspeito fugiu com o carro do estudante, um Honda Civic.
 
Histórico
Cadu é acusado de matar o cartunista Glauco Vilas Boas e o filho dele, Raoni Vilas Boas, em março de 2010, no município de Osasco (SP). O jovem foi diagnosticado com esquizofrenia e não chegou a ser julgado na época, pois a Justiça o considerou inimputável.

Seu pai, Carlos Grech Nunes, solicitou a transferência de Cadu a Goiânia, cidade onde mora. A partir de então, o acusado passou por tratamentos em uma clínica psiquiátrica. Em agosto de 2013, a juíza Telma Aparecida Alves, da 4ª Vara de Execuções Penais, acabou considerando que ele poderia receber alta médica, com base em laudos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351