Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estado de Washington

Aluno atira e fere ao menos seis antes de se mata em escola dos EUA

Fontes policiais confirmaram as informações | 24.10.14 - 18:14
São Paulo - Um estudante abriu fogo em uma escola de ensino médio nos EUA nesta sexta-feira (24/10) ferindo ao menos seis pessoas antes de cometer o suicídio, informou o jornal Seattle Times, citando fontes da polícia.
 
Imagens de TVs mostravam policiais e agentes dos serviços de emergência na Escola Maysville-Pilchuck, no oeste do Estado de Washington. O tiroteio, segundo o jornal, ocorreu na cafeteria da escola.
 
"Eu estava comendo quando escutei quatro disparos atrás de mim. Vi uma arma apontando para uma mesa. Saí correndo até a saída", relatou um estudante que estava na cafeteria, identificado apenas como Alex, ao canal de notícias KIRO.
 
As imagens de TV também mostraram crianças sapindo do extenso campus localizado em Marysville, a 55 km ao norte da cidade de Seattle. "A escola de Marysville-Pilchuck está atualmente fechada em razão de uma situação de emergência. A polícia e os serviços de emergência já responderam", dizia uma mensagem no site da escola.
 
Algumas ambulâncias foram vistas deixando o local. A porta-voz do FBI (polícia federal) em Seattle, Ayn Dietrich, disse que agentes dessa corporação já estavam na escola e ajudariam as autoridades com a investigação.
 
No último tiroteio na região, um homem armado matou um estudante e feriu outros dois na Seattle Pacific University, no dia 5 de junho. (Agência Estado com informações da AP)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351