Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde pública

Confirmado sexto caso de malária em Goiânia

Parque Flamboyant recebe força-tarefa da SMS | 25.10.14 - 17:36 Confirmado sexto caso de malária em Goiânia Mosquito que transmite a malária já infectou cinco pessoas em Goiânia e uma, possivelmente, em Rondônia (Foto: reprodução/TV Record)
A Redação
 
Goiânia
– A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) confirmou neste sábado o sexto caso de malária. A vítima é um jovem de 17 anos que chegou a Goiânia há poucos dias, vindo de Rondônia, de onde provavelmente contraiu a doença.
 
Ainda na sexta-feira (24), a SMS começou uma força-tarefa no Parque Flamboyant, local frequentado ou na vizinhança de todas as cinco pessoas que estão com a doença, com o intuito de combater o mosquito transmissor.

 
As outras vítimas infectadas são uma jovem de 22 anos, uma moradora do setor Crimeia Oeste, uma mulher de 53 anos, um rapaz de 24 anos e um de 15 anos.
 
Sem concerto
Por conta do risco de proliferação dos casos de malária, a Orquestra Filarmônica de Goiás cancelou a apresentação que faria no Parque Flamboyant a partir das 18 horas deste sábado.
 
Leia mais:
Orquestra Filarmônica de Goiás cancela concerto no Parque Flamboyant
 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351