Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em fila de votação em Mossoró (RN)

Hipótese de crime eleitoral estaria descartada | 26.10.14 - 15:11
A Redação

Goiânia -  Um jovem de 20 anos, conhecido como Robinho, foi assassinado a tiros na fila de votação de uma seção eleitoral em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ocorreu tumulto no local no momento dos disparos, mas não houve outras vítimas. O autor dos disparos conseguiu fugir.  A escola foi fechada, mas por volta das 12h50, já havia sido liberado pela perícia.
 
Segundo informações da polícia, Robson Diego de Moura era conhecido da polícia. Ele costumava "ameaçar a vida de moradores do bairro", mas nunca foi preso, pois sempre conseguia fugir da abordagem da PM.
 
O crime ocorreu na seção 264 da escola Celina Guimarães, a 280 quilômetros de Natal, na cidade que comporta o segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, não tem vínculo político, de acordo com o TRE-RN (Tribunal Regional Eleitoral do estado). Segundo o órgão, está descartada a hipótese de crime eleitoral.
 
De acordo com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dias Toffoli, o jovem não votava no local onde foi morto e estava fugindo de uma perseguição. O ministro informou que o caso está sendo investigado. (Com informações do R7)










Brasília, 26/10/2014 - O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dias Toffoli, afirmou há pouco que a morte de um jovem em uma seção eleitoral em Mossoró, no Rio Grande do Norte, não tem relação com as eleições. Segundo Toffoli, o jovem não votava no local onde foi morto e estava fugindo de uma perseguição. O ministro informou que o caso está sendo investigado. O homicídio ocorreu na manhã de hoje. Um jovem de 20 anos, conhecido como Robinho, foi assassinado na fila de votação de uma seção eleitoral. Ocorreu tumulto no local no momento dos disparos, mas não houve outras vítimas. O criminoso conseguiu fugir. (Victor Martins - victor.alves@estadao.com)

(Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351