Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Triângulo amoroso

Suzane von Richthofen se casa com sequestradora dentro da cadeia

União foi com ex de Elize Matsunaga | 28.10.14 - 10:37 Suzane von Richthofen se casa com sequestradora dentro da cadeia Suzane von Richtofen se casa com sequestradora dentro da cadeia (Foto: reprodução/YouTube) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Condenada por ter matados os pais em 2002, Suzane von Richthofen se casou, na cadeia, com Sandra Regina Gomes, que é ex-namorada de Elize Matsunaga, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, em junho de 2012.
 
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o casal vive em uma cela especial desde setembro.
 
As duas se conheceram na fábrica de roupas que funciona dentro do presídio e onde Suzane ocupa um cargo de chefia, a Penitenciária de Tremembé. Quando Suzane começou a se interessar por Sandra, esta ainda vivia maritalmente com Elize, que acabou ficando fora do triângulo amoroso.
 
A história tem traços que lembram a série Orange is the New Black, ambientada em uma penitenciária feminina com muitos casos de romance lésbico.
 
Suzane está há 12 anos presa e está condenada a cumprir 39 anos de prisão. Já Sandra foi condenada a 27 anos pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. Elize deve cumprir pena que pode passar dos 30 anos de prisão.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351