Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

29 e 30/10

Operação "Finados sem Dengue" faz ação em cemitérios de Goiânia

Locais estarão prontos para receber visitantes | 29.10.14 - 08:54
 
A Redação
 
Goiânia - A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia vai realizar, nos dias 29 e 30 de outubro, a Operação Finados sem Dengue. A ação, promovida pelo departamento de Vigilância e Controle de Zoonoses, visa eliminar focos e possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti em todos os cemitérios da capital e pretende alcançar também um raio de até 300 metros a partir desses locais.
 
Devido à grande aglomeração de pessoas no próximo domingo (2/11) em cemitérios, os 60 agentes de combate a endemias envolvidos na operação vão trabalhar também nesses dois dias com orientações à população, além de ação educativa no Dia de Finados. Uma das dicas é evitar arranjos com papel celofane e em forma de cone, para impedir o acúmulo de água da chuva.
 
A abertura da operação Finados sem Dengue será nesta quarta-feira, 29, às 8 horas, no Cemitério Sant'ana. Em Goiânia há atualmente outros seis cemitérios, sendo eles o Cemitério Parque, Vale da Paz, Jardim da Saudade, Memorial, Vale do Cerrado e Jardim das Palmeiras. Todos serão vistoriados pelos agentes de combate a endemias.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351