Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Lançamento do livro de Edir Macedo enche corredores do Flamboyant

Veja também o Burburinho | 31.10.14 - 17:03

A Redação

Goiânia
Último livro da trilogia que narra a trajetória de Edir Macedo, “Nada a Perder 3: Do Coreto ao Templo de Salomão” é recorde de vendas e de público em Goiânia com mais de 50 mil publicações vendidas apenas na noite de quinta-feira (30/10). O livro foi escrito em parceria com o presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.
 
O lançamento na capital goiana foi realizado na FNAC do Shopping Flamboyant e contou com a presença de  de milhares de pessoas. Autoridades políticas, religiosas e empresários também prestigiaram o evento que teve início às 18h e se estendeu pela noite, formando uma enorme fila nos corredores do shopping. Os autores do livro foram representados pelos bispos Fernando Vassoler, Fernando Mendes e Paulo Pereira que autografaram os exemplares.


Burburinho

Galeria de arte a céu aberto
Tapumes da construção civil, instalados para proteger os pedestres do contato com a obra, têm ganhado uma nova utilidade. Atenta a essa tendência, a Opus Inteligência Construtiva resolveu conferir mais cor e sensibilidade aos seus canteiros de obras lançando o projeto intitulado Galeria Opus de Rua na capital goiana. O primeiro empreendimento a receber essa intervenção artística foi o projeto comercial Connect, localizado no setor Bueno. Contando com 11 pórticos que ultrapassam os 4 metros de altura, o canteiro se prepara para receber as obras do artista plástico autodidata Guilherme Eugênio Ronconi.
 

(Foto: divulgação)

 
Paleteca em Goiânia
O goianiense poderá contar, a partir desta sexta-feira (31/10), com uma Paleteca no Piso G1 do Goiânia Shopping. A inauguração do espaço, que oferecerá deliciosos picolés inspirados nas paletas mexicanas, será às 19 horas. A Paleteca foi criada em 2013 com a instalação de sua loja piloto no Rio de Janeiro, na Tijuca. A ideia surgiu do enorme sucesso que este tipo de sorvete tem no México e nos países da America Central. A linha de produtos da marca é formada por 23 sabores, distribuídos entre frutas, frutas diet, recheados e cremosos.
 

(Foto: divulgação)

2º Festival Motel Gastronomia
Começou no dia 15 de outubro na Grande Goiânia o segundo Festival Motel Gastronomia. O evento tem duração de um mês e conta com a participação de dez motéis. Cada um dos estabelecimentos apresenta um prato gastronômico com preço especial e elaborado por renomados chefes de Goiás. Sem o cunho de competição, o objetivo do festival é criar uma nova opção de roteiro gastronômico e mostrar que na rede moteleira existe uma alta gastronomia. O Festival é o único no Brasil que funciona 24 horas por dia.
 

(Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351