Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir de segunda (3/11)

OAB-GO realiza 15º minicurso para advogados em início de carreira

Confira programação completa | 31.10.14 - 18:29
A Redação

Goiânia -
 Realizada pela Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO, por intermédio da Subcomissão de Capacitação Profissional, a 15ª edição do Minicurso para Advogados em Início de Carreira, Bacharéis e Estagiários começa nesta segunda-feira (3/11), às 18 horas.
 
O presidente da CAJ, Wanderson de Oliveira, será o primeiro expositor e abordará sobre a Advocacia em Início de Carreira. Segundo ele o minicurso é o evento de maior importância da Comissão. “A iniciativa tem o propósito de trazer para o advogado em início de carreira questões éticas da advocacia, as prerrogativas, os contratos e o Direito Previdenciário. Além de discutir sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe) que é o futuro da advocacia em todas as áreas do Direito.”
 
Ainda na segunda-feira (3) acontecerá uma Mesa-Redonda que tratará o tema: Como Elaborar Contrato e Cobrar Honorários. Os debatedores serão o diretor-adjunto da Escola Superior de Advocacia (ESA), Tobias Nascindo Amaral Gonçalves; a advogada Vanessa Gomide Martins; e o especialista em Direito Processual Civil e Processual do Trabalho, Sávio César Santana.
 
O Minicurso continuará na terça-feira (4/11) debatendo outros temas, como As Vantagens e Como Constituir uma Sociedade de Advogados; Aplicabilidade das Medidas Cautelares no Processo Penal; e Arbitragem - Lei 9.307/96 – Novo Mercado de Trabalho. Na quarta-feira (5/11), outros assuntos serão tratados.
 
Confira a programação completa no site da OAB-GO.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351