Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pedra nos rins

Pelé recebe alta após passar por cirurgia em São Paulo

Ex-jogador estava internado desde quarta-feira | 15.11.14 - 12:55
(Foto:Marcelo Casals Jr/Agência Brasil)

São Paulo - Internado no Hospital Albert Einstein desde quarta-feira (12/11), Pelé recebeu alta na manhã deste sábado. O Rei do Futebol foi liberado pelos médicos dois dias após ser submetido a cirurgia para remover pedras no rim, em São Paulo.

A expectativa era de que o ex-jogador de 74 anos tivesse alta ainda na sexta (14), mas os médicos decidiram mantê-lo no hospital por mais um noite por precaução. Pelé deixou o hospital por volta das 10 horas.

Sem demonstrar abatimento, ele cumprimentou jornalistas pela janela do carro sem perder o bom humor. "Já estou pronto para jogar amanhã. Um abraço!", declarou o ex-atleta, ao sair do hospital.

Pelé foi internado na noite de quarta-feira ao passar mal antes de um evento ao qual compareceria no Museu Pelé, em Santos. Com dores, foi encaminhado de ambulância a São Paulo e deu entrada no hospital às 20h.

Após exames, foi diagnosticado o problema de cálculo renal. Verificou-se a presença de pequenas pedras no rim e nos canais que integram o sistema urinário, causando obstrução do fluxo da urina. As pedras foram removidas em cirurgia bem-sucedida na manhã desta quinta.

Aos 74 anos, Pelé ainda se recupera de uma cirurgia realizada no quadril e no fêmur em novembro do ano passado. Ele precisa do apoio de uma bengala para se locomover. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351