Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Santa Rita do Novo Destino (GO)

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-080

Veículo saiu da pista e capotou | 17.11.14 - 09:25
 
A Redação
 
Goiânia - Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente na BR-080, perto de Santa Rita do Novo Destino (GO), na tarde de domingo (16/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Fiat Idea teria perdido o controle da direção, saído da pista e capotado.
 
O acidente aconteceu por volta de 17h45. Paulo Fernando Rosa Guimarães, de 54 anos, e Vicentina Pereira Farinha, de 58, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Quando a corporação chegou para resgate, encontrou outras três pessoas feridas. 
 
O resgate contou com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), polícias Militar e Rodoviária, além de uma equipe técnico-científica. Os corpos ficaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 17.11.2014 22:49 Roberto Neves

    A policia e o samu demorou muito para chegar. Conseguimos abrir as portas do carro e tentamos reanimar as vitimas. Ajudei no resgate mais minha vontade era de salvar todos. Lamento muito às perdas. Quero deixar um abraço aos irmåos caio e cainã, e ao motorista, seu egidio, melhoras pra vcs e muita força nessa hora tão díficil amigos. Que Deus os conforte e os abençoe.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351