Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quarta-feira (19/11)

Jovem que matou namorada e pai vai a júri popular em Goiânia

Crime aconteceu em agosto de 2012 | 19.11.14 - 08:26 Jovem que matou namorada e pai vai a júri popular em Goiânia (Foto: André Saddi/Arquivo A Redação)
 
A Redação
 
Goiânia - Acusado de matar a namorada e o pai adotivo em agosto de 2012, Luiz Guilherme Elias Cavalcante, de 21 anos, vai a júri popular nesta quarta-feira (19/11). A sessão será presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 13ª Vara Criminal de Goiânia.
 
O crime aconteceu no dia 26 de agosto de 2012, no Conjunto Habitacional Aruanã II. Um dia antes, Luiz Guilherme foi com sua namorada, Laiz Santiago Rodrigues, e um colega a um bar em outro setor, onde ingeriram bebidas alcoólicas e usaram drogas. 
 
Após sair do local, o casal parou em um estabelecimento de espetinhos em frente à casa dele e continuou a beber, enquanto aguardava o pedido ficar pronto. Cerca de 40 minutos depois, eles se dirigiram à casa do rapaz, onde estava o pai dele, Luiz Gonzaga de Souza Calvacante, e continuaram bebendo. Foi então que Luiz Guilherme cometeu os homicídios. 

Leia mais:
Jovem de 19 anos, suspeito de matar a namorada e o pai, é preso em Goiânia
Jovem diz que matou primeiro a namorada e confirma que estava drogado
 
Ao confessar o crime, ele disse que, primeiramente, matou sua namorada, em razão de uma briga e que, devido o uso de drogas, não lembra de ter matado o pai.
 
A mãe de Laiz ligou para Luiz Guilherme à procura da filha, momento em que alegou tê-la deixado em um ponto de ônibus, para que ela fosse a uma festa na cidade de Trindade. Desconfiada, a mãe da vítima pediu que seu ex-marido fosse até a casa do namorado da filha. Ao se deparar com os corpos, o homem acionou a polícia. 
 
Foi constatado que as vítimas haviam morrido havia 36 horas. Luiz Guilherme havia publicado, em uma rede social, mensagens que levavam a crer que ele era o autor do crime. A polícia, então, patrulhou o bairro e o prendeu no dia 28 de agosto. (Com informações do TJGO)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351