Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Deputados da base se movimentam para eleição na Assembleia Legislativa

Já temos nomes fortes, diz Talles Barreto | 25.11.14 - 18:00 Deputados da base se movimentam para eleição na Assembleia Legislativa (Foto: Lorena Lara / A Redação)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O deputado estadual Talles Barreto (PTB) afirmou nesta segunda-feira (24/11) em entrevista ao jornal A Redação que a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) já começa a se movimentar para as eleições que definirão o novo presidente da Casa.

Segundo o parlamentar, a base aliada deve se reunir para indicar um nome em breve e a votação oficial acontece em fevereiro de 2015. Entre os deputados cotados estão Helio de Sousa (DEM), José Vitti (PSDB), Lincoln Tejota (PSD) e Henrique Arantes (PTB).
 
"O presidente da Assembleia deve ter uma ligação forte com o governo do Estado. Temos nomes de peso e cada partido tem um nome para indicar. A base deve entrar em um consenso e apresentar um candidato", afirmou o Talles, que é cotado para ser líder do governo na Casa. 
 
Para Talles, em 2015 a Alego deve tentar se aproximar mais da sociedade, mostrando o trabalho que realiza.

"A imagem parlamentar, no geral, está desgastada. Essa atitude deve vai melhorar a imagem da Casa e dos políticos. Todos os deputados estaduais tiveram dificuldade para se eleger em Goiânia e acredito que um dos motivos é porque a Assembleia não consegue divulgar suas ações", ressaltou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351