Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Governador empossa 11 novos procuradores do Estado e completa quadro da PGE

Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (15) | 15.12.14 - 17:47 Governador empossa 11 novos procuradores do Estado e completa quadro da PGE (Foto: Leoiran)
A Redação 
 
Goiânia - O governador de Goiás, Marconi Perillo, empossou, na tarde desta segunda-feira (15/12), os 11 novos procuradores de Estado de terceira categoria, preenchendo, assim, o quadro de procuradores previsto na Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A solenidade foi realizada no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
 
Em discurso, Marconi ressaltou importantes conquistas da PGE. "Com a atuação dos procuradores nós temos todos os anos algumas centenas de milhões de reais economizados para os cofres estaduais, de recursos que são destinados à melhoria de serviços e à realização dos nossos projetos, dos nossos programas."
 
A presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás, Valentina Jungmann Cintra, ressaltou o bom relacionamento da entidade com o governo.  “Obtivemos o preenchimento do quadro de procuradores previstos na Lei Orgânica da PGE, fato inédito nos 50 anos de existência da Procuradoria Geral de Goiás”, destacou Valentina.
 
O governador destacou que sempre procurou colaborar com a categoria ao longo de seus três mandatos. "O compromisso que eu tenho é o de continuar colaborando e apoiando a PGE. Vamos partir agora para uma sede melhor no ano que vem até que se construa uma outra", finalizou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351