Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Incentivo

Programa Nota Fiscal Goiana terá sorteio de prêmios para consumidores

Para participar, basta pedir CPF na nota | 15.12.14 - 18:58
Lorena Lara
 
Goiânia - O consumidor goiano agora terá a chance de concorrer a prêmios sempre que fizer uma compra. Lançado pelo governo do Estado na última sexta-feira (12/12), o programa Nota Fiscal Goiana tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância social do tributo.
 
O projeto prevê o sorteio de prêmios mensalmente, anualmente e também em datas comemorativas. Para participar, o cidadão deve exigir a inclusão de seu número de CPF na nota fiscal de compras realizadas no comércio varejista goiano.
 
Cada R$ 1 em compras equivale a 1 ponto. Com 100 pontos acumulados, o consumidor ganha um bilhete para participar dos sorteios. Os prêmios em dinheiro serão distribuídos a partir de 2015. Já a partir de 2016, a premiação poderá vir também como desconto no IPVA.
 
O início do cadastramento está previsto para fevereiro do próximo ano, mas o consumidor já pode acumular pontos - basta pedir a inclusão do CPF na nota.
 
Participam do programa todas as empresas que entregam Escrituração Fiscal Digital (EFD) à Secretaria da Fazenda. Já as micro e pequenas empresas do Simples Nacional poderão se cadastrar, de forma voluntária, até março de 2015.
 
A iniciativa da Nota Fiscal Goiana também incentiva a formalização das empresas e a concorrência leal entre empresários. Para informações sobre credenciamento de consumidores e de empresas, datas dos sorteios e lista de locais cadastrados, basta visitar o site da Nota Fiscal Goiana.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.05.2015 22:32 Maria Ferreira de Moraes

    Este programa foi uma ótima iniciativa do governo do estado de Goiás.

  • 03.05.2015 22:27 Maria Ferreira de Moraes

    Gostaria de receber informações do Programa Nota Fiscal Goiana através do meu e-mail.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351