Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tragédia

Ônibus que saiu de Goiânia com destino ao Piauí bate e deixa 7 mortos

Veículo colidiu com caminhão-tanque | 15.12.14 - 19:51 Carolina Pessoni

Goiânia Um acidente grave envolvendo um ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão-tanque deixou sete mortos no Piauí nesta segunda-feira (15/12). O acidente ocorreu durante a manhã, no quilômetro (Km) 53 da BR-316, no município piuiense de Monsenhor Gil, localizado a 40 quilômetros de Teresina.

O ônibus saiu de Goiânia com destino à capital piauiense e tinha previsão de chegada por volta das 9h30 desta segunda-feira.
 
Segundo o inspetor Fabrício Loiola, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, o motorista do ônibus fez uma ultrapassagem perigosa. “O caminhão vinha no sentido contrário do ônibus quando supostamente motorista tentou a ultrapassagem forçada. O ônibus bateu. A colisão foi lateral com caráter frontal”, explicou. Após a colisão, os dois veículos pegaram fogo.

O inspetor disse ainda que os corpos foram encontrados carbonizados: quatro dentro do ônibus, um no caminhão e dois fora dos veículos. Os corpos ainda estão sendo identificados pelos legistas.

Segundo informações da assessoria de imprensa da empresa de ônibus, das oito pessoas que embarcaram em Goiânia, cinco morreram e três sobreviveram. Um dos sobreviventes passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O trânsito na rodovia ficou interrompido durante toda a manhã.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351