Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em definitivo

Assembleia aprova segunda votação da Reforma Administrativa

Matéria recebeu emendas e ajustes técnicos | 16.12.14 - 19:55 Assembleia aprova segunda votação da Reforma Administrativa (Foto: Marcos Kennedy/Assembleia Legislativa)
A Redação

Goiânia - O projeto de n° 3.860/14, que trata da segunda fase da Reforma Administrativa foi aprovado em segunda e definitiva votação, na sessão plenária desta terça-feira (16/12) na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A matéria recebeu emendas que promoveram alguns ajustes técnicos, sem mudanças significativas em sua estrutura. 
 
O líder do Governo na Alego, deputado Fábio Sousa (PSDB), tem afirmado que a proposta promoverá um enxugamento na sua estrutura. Ele ressaltou que acolheu as emendas apresentadas pelos deputados Álvaro Guimarães (PR), José Vitti e de Júlio da Retífica, Marcos Martins e Tulio Isac, todos do PSDB, e por Isaura Lemos (PCdoB), pois aprimoraram a proposição.
 
O tucano ainda apresentou uma emenda alterando os nomes da Gerência de Licitações, Suprimentos e Logística e da Gerência de Gestão e Planejamento, ambas da Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças da Secretaria da Casa Civil. Elas passam a se chamar Gerência de Gestão, Planejamento, Suprimentos e Logística.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351