Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Advogado é baleado dentro do próprio escritório em Goiânia

OAB-GO repudiou o crime | 20.01.15 - 11:58 Advogado é baleado dentro do próprio escritório em Goiânia (Foto: reprodução/Facebook)

A Redação
 
Goiânia - O advogado Uberth Domingos Cordeiro, de 30 anos, foi baleado em seu próprio escritório na noite da última segunfa-feira (20/1). Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens não identificados, que se passaram por clientes, deram voz de assalto e dispararam contra o advogado.
 
O advogado recebeu socorro prestado por uma equipe do Samu, que depois e encaminhado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde passou por cirurgia. Uberth Cordeiro é membro das Comissões de Direitos e Prerrogativas do Ensino Jurídico da OAB-GO.
 
Durante toda a tarde, uma comissão da Ordem acompanhou o caso e foi até o 5º DP, onde os suspeitos do crime seriam apresentados. O presidente da OAB, Sebastião Macalé, repudiou a violência sofrida por Uberth. "Esta violência fere não só a classe advocatícia mas também toda a sociedade", disse ele.

"Uma das bandeiras da OAB é o combate à violência e vamos acompanhar qualquer caso de violação de prerrogativas que implique no cerceamento ao livre exercício profissional", afirmou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351