Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Poucas horas após liberação, Juíza manda prender 'Zói Verde' novamente

A partir de agora ele é considerado foragido | 21.01.15 - 19:13 A Redação

Goiânia - A juíza Wanessa Resende Fuso, da 2ª Vara de Execução de Penal de Goiânia, determinou, na tarde desta quarta-feira (21/1), o cumprimento de mandado de prisão n° 105056426 contra Marcelo Gomes de Oliveira, conhecido como Zói Verde, pelo crime de roubo agravado por lesão corporal grave.
 
A magistrada determinou também que sejam oficializados os órgãos competentes para que procedam com o cumprimento do mandado de prisão, o que já foi feito. No documento, a juíza observou que ele também é identificado como José Marcelo Gomes de Oliveira – nome utilizado no processo em trâmite na Justiça Federal. 
 
A partir de agora, ele é considerado foragido da Justiça. Caso seja preso, Marcelo retornará para a Penitenciária Odenir Guimarães (POG), onde aguardará audiência de justificação.  

Marcelo foi solto na noite da última terça-feira (20), por decisão da Justiça Federal. Ele estava preso desde maio do ano passado em uma cela de segurança máxima.
 
Em seu alvará de soltura, assinado pelo juiz Leão Aparecido Alves, da 11ª Vara da Sessão Judiciária de Goiás, não há o motivo especificado da liberação. (Com informações do Centro de Comunicação Social do TJGO)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351