Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Suspeitos de matar e queimar corpo de jovem são presos em Morrinhos (GO)

Caso amoroso frustrado teria motivado crime | 29.01.15 - 12:05
 
A Redação
 
Goiânia - Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29/1), no município de Morrinhos (GO), suspeitos de matar um jovem de 22 anos. O crime aconteceu na última semana e, de acordo com a Polícia Civil, a vítima teria terminado um relacionamento amoroso com um dos suspeitos, que não se conformou com a decisão.
 
De acordo com o delegado José Antonio De Podestà Neto, a vítima João Chaves Neto teria conhecido Waleff Henrique Menezes, de 19 anos, em Morrinhos. Após o fim do relacionamento, Waleff chegou a ameaçar João de morte. O crime aconteceu no dia 21 de janeiro.
 
Ainda segundo informações da polícia, Waleff contou com a ajuda de Valdineio Santos Ferreira, de 32 anos. A dupla teria armado uma cilada para atrair a vítima em Piracanjuba (GO), município onde morava. João recebeu golpes na cabeça e colocado no porta-malas do próprio veículo. 
 
O corpo da vítima e o carro foram encontrados carbonizados no dia seguinte pela polícia em uma estrada de Morrinhos. O delegado informou que as investigações levaram a polícia até os autores. Ao cumprir mandado de prisão, a equipe ainda encontrou roupas com manchas de sangue, supostamente utilizadas pelos suspeitos no dia do crime, além de objetos pessoais da vítima. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351