Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Deputados estaduais tomam posse neste domingo (1°/2) na Assembleia

Nova Mesa Diretora será eleita no mesmo dia | 29.01.15 - 17:52 Deputados estaduais tomam posse neste domingo (1°/2) na Assembleia (Foto: fgm-go.org.br)
A Redação

Goiânia - 
Os 41 deputados estaduais eleitos em 5 de outubro de 2014 serão empossados neste domingo (1°/2), às 14 horas, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás. Também no domingo (1°), logo após a sessão solene de posse, será realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Atual presidente, Helio de Sousa (DEM) deve ser mantido no cargo. 
 
De acordo com o presidente, a Assembleia está pronta para recepcionar os novos deputados e convidados.

“Nossa equipe está trabalhando, coordenada pela diretoria geral, para que a gente possa receber bem todos aqueles que vierem para prestigiar os deputados eleitos. As providências de protocolo e de cerimonial estão encaminhadas. E deveremos ter uma grande participação dos familiares, amigos e simpatizantes dos deputados que serão empossados”, afirma.
 
Por ser o presidente e por ter sido reeleito, o deputado Helio de Sousa será responsável pela direção dos trabalhos, conforme o regimento interno. Segundo Helio, a mescla de políticos experientes com jovens parlamentares dará consistência ao Parlamento e ainda proporcionará debates de qualidade.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351