Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após período de longas filas

Em dia tranquilo, Detran-GO realiza 1,6 mil atendimentos nesta quinta (29)

Tempo médio de espera foi de 23 minutos | 29.01.15 - 18:33 Em dia tranquilo, Detran-GO realiza 1,6 mil atendimentos nesta quinta (29) (Foto: reprodução/Twitter @DetranGO)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Depois de dias tumultuados e de grandes filas para atendimento, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) conta com dias tranquilos de atendimento desde a última segunda-feira (26/1).
 
De acordo com o órgão, o tempo médio de espera nesta quinta (29) foi de 23 minutos, sendo que 1.631 atendimentos foram realizados até às 18 horas. Ainda segundo o Detran-GO, a expectativa é que o tempo de espera seja reduzido ainda mais nos próximos dias. 
 
Entenda o caso
Os problemas foram identificados ainda no dia 5 de janeiro, quando o Detran-GO retomou as atividades após 15 dias de testes com a nova plataforma.
 
Além do fato de usuários do órgão terem procurado a unidade para resolver assuntos pendentes, a migração do sistema de tecnologia da informação, implantada neste mês, também resultou na demora no atendimento e no aumento das filas de espera. 
 
No último dia 19, após retornar de viagem de férias com a família, o governador Marconi Perillo se reuniu com a nova diretoria do órgão e pediu rapidez na solução dos problemas de atendimento ao público.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351