Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Arrependidos

Trio de Jataí (GO) que faz piada em viatura da PM pede desculpas em vídeo

Imagens circularam no WhatsApp | 30.01.15 - 09:03 Trio de Jataí (GO) que faz piada em viatura da PM pede desculpas em vídeo (Foto: enviada via WhatsApp)
 
A Redação
 
Goiânia - Três jovens que gravaram um vídeo no interior de uma viatura da Polícia Militar (PM) acabaram detidos na quinta-feira (29/1). O caso aconteceu em um lava-jato do município de Jataí (GO), onde o veículo da corporação foi deixado por policiais para lavagem.
 
De acordo com a PM, apenas um dos rapazes é funcionário do estabelecimento. As imagens que circularam no WhatsApp e foram gravadas pelo trio mostram a viatura no pátio do lava-jato. O veículo anda por alguns metros e para diante da câmera. 
 
"E aí galera do zap-zap, essa é a primeira vez que eu estou no banco da frente”, diz o rapaz que está ao volante, segurando um cigarro. O segundo jovem, que aparece no banco do passageiro, faz gesto em alusão a uma arma e completa: "Aqui é nóis (sic) maluco. Falou, até mais". Confira o vídeo:
 

(Vídeo: A Redação)
 
A brincadeira durou poucas horas. No mesmo dia, a polícia localizou os responsáveis, que foram encaminhados para uma delegacia local. De acordo com a corporação, os rapazes de 18, 20 e 23 anos não possuem passagem pela polícia. 
 
Já circula pelo mesmo aplicativo de mensagens um segundo vídeo. Desta vez, o trio aparece pedindo desculpas aos policiais pelo que  classificaram como "tremenda besteira". O jovem que dirigiu a viatura ainda diz estar "muito arrependido".
 

(Vídeo: A Redação)
 
"Quero pedir desculpas, não vou fazer isso mais", comentou o segundo. O outro rapaz que gravou o vídeo no lava-jato também se manifestou. "Eu que filmei. Eu fui errado em pegar o celular e filmar, sei que a gente não podia fazer isso. Foi muito errado". Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351