Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso serial killer

MP-GO oferece nova denúncia contra Tiago Henrique

Vigilante é acusado de matar Isadora Aparecida | 30.01.15 - 15:11 MP-GO oferece nova denúncia contra Tiago Henrique (Foto: Hernany César)
A Redação
 
Goiânia - O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofececeu a quinta denúncia por homicídio contra Tiago Henrique Gomes da Rocha. Ele é acusado de assassinar Isadora Aparecida Cândida dos Reis.
 
O crime aconteceu no dia 1º de julho de 2014, por volta das 17h30, no Setor São José, em Goiânia. Isadora estava com o namorado, quando Tiago abordou o casal e deu voz de assalto.

O casal não reagiu e Isadora pegou o celular para entregar ao motociclista. Neste momento ela foi virada de costas e Tiago disparou contra a jovem, que morreu no local. O vigilante fugiu sem levar nenhum pertence.

Leia mais:
Tiago Henrique é denunciado por morte de assessora parlamentar
MP-GO oferece denúncia contra Tiago Henrique por mais um homicídio 
MP-GO oferece segunda denúncia contra o vigilante Tiago Henrique 
MP-GO oferece primeira denúncia contra o vigilante Tiago Henrique

O promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargo, que ofereceu a denúncia, assegura que a materialidade do crime está concretizada pelo laudo de exame cadavérico, que concluiu que a morte se deu em virtude de “choque hipovolêmico, consequente a politraumatismo toráxico resultante de ferimento por tiro disparado a curta distância”.

“Já a autoria, além de confessada pelo denunciado, está patenteada por meio de exame de microbalística, que resultou no confronto positivo entre a bala coletada no corpo da vítima e a arma apreendida na residência de Tiago”, acrescenta o promotor.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351