Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Administração estadual

Vilmar Rocha será empossado em supersecretaria na segunda-feira (2/2)

Solenidade será às 10 horas | 30.01.15 - 15:47 Vilmar Rocha será empossado em supersecretaria na segunda-feira (2/2) (Foto: reprodução/Facebook)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Vilmar Rocha será empossado na próxima segunda-feira (2/1) como secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos. A solenidade de posse, que contará com a presença do governador Marconi Perillo, será realizada às 10 horas no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.
 
O governador anunciou ainda em dezembro que Vilmar assumiria a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima). Para Marconi Perillo, Vilmar, que concluiu seu quinto mandato como deputado federal, "tem todas as condições para fazer um grande movimento nas áreas de responsabilidade da pasta. Temas de mobilidade urbana e toda a agenda ambiental são assuntos que ele domina."
 
Vilmar garantiu, ao ser anunciado pelo governador, que está pronto para o novo desafio. "Sei que há muita coisa a ser feita e estou com pique para contribuir mais uma vez para o crescimento do Estado. Meio ambiente é uma causa universal, sei o tamanho da minha responsabilidade", comentou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351